Tekoá Brasil

RAFTING NA SERRA DO TABULEIRO

Descida em botes infláveis realizada no trecho radical do Rio Cubatão. Uma aventura com muitas belezas do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro.

O nível do Rio varia entre classes II e III e durante a atividade serão feitas várias brincadeiras, como virada do bote, surf, entre outras.

Com um relevo propício a prática de esportes de aventura, a Serra do Tabuleiro oferece outras atividades como caminhadas (incluindo de longo curso e alta montanha), tiroleza, rapel, cachoeirismo, duck, parapente, entre outras sempre com profissionais capacitados e certificados. Para maiores informações entre em contato com a Tekoá.

Informação

Depoimentos

  • “Turismo com responsabilidade. Sem agredir o meio ambiente e as pessoas!
    Os passeios da Agência tem sempre o diferencial da sustentabilidade e é isso que é muito legal! Fizemos passeios de ecoturismo e turismo comunitário, todos com ótima explicação dos pontos visitados e com integração com a comunidade local!”

    Vista panorâmica da praia dos Naufragados Thiago Cagna, ecohospedagem.com
  • “Fiz o passeio da Lagoa do Peri. O Gabriel foi meu guia. Durante à volta na Lagoa e a ida à cachoeira da Gurita, explicou-me a formação geológica da Ilha de Santa Catarina, a habitação pelos índios Sambaqui e foi até a colonização portuguesa chegando aos dias atuais! Um poço de conhecimento. Além do passeio, que é uma contemplação fantástica da natureza – vendo a Lagoa do Peri, a cachoeira e várias espécies de aves – foi uma aula de geologia, história e geografia.”

    Mayko F, Macaé, RJ